Dicas para Penteadeira prática e barata!

Oi meu povo tudo bem?! Com a correria de volta as aulas da faculdade e a ansiedade que estou vivendo no meu trabalho acabei abandonando o blog esse dias, mas vim aqui compartilhar algumas dicas de montar penteadeiras baratinhas e praticas pra quem tem pouca  ou média quantidade de make. Vem conferir!




Há um tempo estou pensando em montar um cantinho para organizar minhas coisas de maquiagem e cabelos, to muito precisada de ter um espaço só meu para gravar  organizar as "coisinhas" do blog. Ando paquerando vários modelos e pensando em uma forma de criar meu cantinho sem gastar muito, encontrei algumas ideias e quero compartilhar com vocês, pois estou pensando em criar o meu a partir dessa ideias juntadas as minhas necessidades.



Para montar o seu espaço da beleza você vai precisar de:

Base para colocar suas ferramentas: Mesas,  bancadas penteadeiras, prateleiras, etc
Local para guardar os produtos: Gavetas, caixas, organizadores, gaveteiros, armários, prateleiras, etc;
Espelho é opcional, pode ser o de parede ou  de mesa, você quem escolhe ( pode a té ser os dois).

Use a mesa de computador antiga para fazer seu cantinho, é so adicionar um espelho e as maquiagens, o puf bau é ótimo pra colocar chapinhas e coisas maiores como o secador  ou material de limpeza.

Para quem não quer gastar ou deixar o espaço mais clean sugiro duas prateleiras, espelho, uma banquetinha legal  e caixas da mesma cor para guardar seus pertences.


Aqui  podemos usar uma escrivaninha suspensa como penteadeira basta colocar aquilo que te convêm, ideal para quem não tem muita make ou tem pouco espaço no apê :


Uma prateleira do tanho exato de seu cantinho fixada na parede, espelho de moldura robusta puf e um gaveteiro pra guardar tudo vai deixar suas makes bem organizadas e atender as suas necessidades.


Use uma messa de computado em formato L caso tenha muito espaço, um lado você se joga na make e ousa o outro pra se jogar nos estudos como um lindo home office!


Abaixo temos uma gaveta flutuante que pode ser comprada pronta ou encomendada por um marceneiro use pufs  e espelhos de sua preferencia.


Essa opção de baixo é muito legal, você coloca uma bancada ( prateleira)  do tamanho que preferir fixa na parede um espelho que gostar na parede e usa dois gaveteiros de plastico revestidos com papel contact ou papel de parede adesivo da Papeleparede, decora como gostar e gasta muito  pouco. Eu adorei esse modelo.


Eai me digam qual opção mais gostaram? Me mande votos do seu cantinho com a #cantinhogapsa no instagram que eu to doida pra ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados