Comprinha e Unboxing de 5 pacotes do Aliexpress

Olá meu povo! Demorei pra gravar mas enfim um novo vídeo pra vocês!


Nesse vídeo fiz um unboxing de 5 pacotes que recebi do Aliexpress. Para ver de pertinho cada itens vou deixar o vídeo e as fotos de tudo abaixo. Para comprar cada produto deixei seus respectivos  links lá no canal no box de informações só copiar e colar. Ah se você curti esse tipo de video e quer  mais videos como esse comenta ai, não esquece de se inscrever no canal. E me fala ai qual deles quer ver resenha primeiro.


























Para conferir o vídeo  e saber o que veio em cada pacote é só dar play. Lembrando que os links dos vendedores estão no box de informação lá no YouTube. Não esquece de favoritar o vídeo e compartilha com uma amiga pra me ajudar na divulgação:


Agora que você já assistiu o vídeo  vem ver de pertinho a foto de cada item:










Como eu disse no vídeo esse duo de contorno em pó veio quebrado, depois de muito custo eu consegui compactar e ficou assim:


A unica foto que não postei foi a do pincel oval (escova) que veio quebrado, mas acho que deu pra ver bem de perto cada produto e assim que for dando tempo posto as resenhas deles. 

Os produtos chegaram com  pouco mais de 5 meses, vieram conforme anunciado. Os vendedores do pincéis não são muito legais e por isso oriento a ter cuidado na hora da compra. Se você gostou dessa dica não se acanhe, comenta amiga! Recomendo muito que baixem o App no celular é muito legal.

Espero ter ajudado de alguma forma. Fala pra mim, você gostou ? Já comprou  ou ta com duvidas de como compra no Alixpress? Conte me tudo e não esconda nada um beijo e até +!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados