Batom Metalizado é uma das novidades Marchetti para a temporada Primavera-Verão



A tendencia dos batons metalizados que era  Hit nos anos 90 e ressurge  para sacudir a moda  de batons do mercado atual. Tudo começou após seu surgimento em um desfile da grife  Dior, na semana de moda de Paris, depois surgiu em tons de lilas e malva, na coleção Outono/Inverno  da grife Rodarte. Isso enfatiza a influencia de mercado que essa grifes possuem.


Seguindo essa tendencia que voltou com tudo a Marchetti apresenta o Batom Metálico Marchetti em cinco opções de cores com acabamento metalizado. A novidade possui formulação extremamente suave e cobertura semi matte, que não deixa os lábios com aspecto ressecado, além de garantir coloração intensa e sensação de lábios mais volumosos. Conheça as cores:

Uma das principais características do batom metalizado  é que ele tem uma textura cremosa, além de ser super pigmentado e brilhante, o que o torna prático e agradável na hora de usar.
Ref. 01 Life: bordô

Ref. 02 Styling: roxo vivo


;

Ref. 03 Beauty: rosa avermelhado

Ref. 04 Forever: coral

Ref. 05 Glow: vermelho com pigmentos dourado e laranja. 

Os produtos Marchetti estão disponíveis em lojas de cosméticos e drogarias. Lojas on-line:www.encantocosmeticos.com.brwww.shopbela.com.br, entre outras. SAC: (45) 2101-4585 – Acesse:  www.marchetti.com.br
Seu Preço médio: R$ 17,80 (cada) 
Espero que tenham gostado da dica de hoje e que se arisquem nessa tendencia. Me conta aqui qual cor metalizada você quer muito usar?

Fonte: Verônica Assessoria de imprensa da Marchetti. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados