RESENHA: PRÉ MAQUIAGEM NATURA UNA

Oi gente, faz tempo que não trago uma resenha por aqui e por isso vim mostrar pra vocês um primer que não é novidade  na blogosfera, mas o que realmente importa é comparecer com dicas  e ajudar vocês de alguma forma, já que esse é o motivo da existência do blog, Ehhhhhh, vamos a resenha:


Esse é mais um daqueles produtos que eu não sei porque demorei tanto tempo para resenhar, acho que  a justificativa pra isso é que estava muito difícil de sair de dentro do "frasco" tinha que fazer um baita esforço pra tirar o primer e eu não estava satisfeita com isso . A solução foi "limpar" o bico com uma agulha  e ir tirando uma boa parte do produto fora. 


O que a marca diz:
Segunda a Natura ele possui ativos antissinais, sua fórmula contém o ativo elastinol+R e incrível textura que torna a pele mais lisa, uniforme, com linhas de expressão atenuadas e poros menos aparentes. A Pré-Maquiagem Una reduz os sinais do tempo e deixa sua pele mais firme e bonita.

Ingredientes:
AQUA, METHYL METHACRYLATE CROSSPOLYMER, PARAFFINUM LIQUIDUM, SILICA, VIROLA SURINAMENSIS SEED BUTTER, GLYCERIN, CYCLOPENTASILOXANE, CI 77891, ISOPROPYL TITANIUM TRIISOSTEARATE, STEARETH-2, ETHYLHEXYL PALMITATE, PPG-15 STEARYL ETHER, BIOSACCHARIDE GUM-2, PHENOXYETHANOL, STEARETH-21, BIOSACCHARIDE GUM-3, VP/EICOSENE COPOLYMER, TOCOPHERYL ACETATE, XANTHAN GUM, TRIETHANOLAMINE, METHYLISOTHIAZOLINONE, BHT, DISODIUM EDTA, COFFEA ROBUSTA SEED EXTRACT, LYCOPENE.

A embalagem é uma bisnaga de plastico na cor preta e escrita em dourado com 20g , possui um bico bem fino (acho ruim isso pois entope) e tampa de rosca.


Textura: Ele se parece muito com um creme porem deixa a pele sequinha (aveludada) após a aplicação.Isso se não estiver entupido.


Aplicação: espalha fácil e rapidamente é aderido a pele, o que acontece é que não fica muito uniforme como um primer comum, deixa a pele um pouco mais clara co um tom esbranquiçado. Sobre ativos antissinais não notei qualquer diferença já que isso só é possível com o uso continuo.



Como dá pra ver as imagens acima ele dá uma disfarçada nos poros e deixa a pele aveludada, com o decorrer do dia segura legal a oleosidade e prolonga a durabilidade de bases, mas ele acaba intensificando o pigmento de qualquer produto, deixando algumas bases um tom bem sutil mais escuro ( escurece sutilmente o tom da base). O que pode ser bom ou ruim dependendo de cada um e o que quer de fato.

Pensando nesse fator de potencializar cores, decidi testar como  primer de sombras e o resultado foi esse ai: 


Aqui está o primer espalhado e já praticamente seco no dorso da mão, da pra ver como fica "esbranquiçado". Apliquei com os dedos em monimentos deslizantes.


Usei uma sombra assa de borboleta da Cigana Cosmético na cor cereja (neon)  em cima apliquei a sombra com o dedo sem nada, dá pra notar que não fixou na pele e a cor quase não aparece. Abaixo aplique também com o dedo a sombra por cima do primer, tentei usar a mesma dosagem de sombra e o resultado foi  grande fixação, cor intensa e maior durabilidade.

Sombra Sozinha e Sombra com Primer.

Resumindo esse pré maquiagem da natura una é sim muito bom, pode ser usado no rosto todo ou só nos olhos, mas de modo geral é muito caro se formos comprar-lo com outros do mercado, o que não o faz tão proveitoso. Por ser ótimo nos olhos podemos facilmente substitui-lo por um primer mais barato e que traga mais benefícios.

Pontos negativos: Embalagem não é versátil, bico entope com facilidade, difícil de tirar da embalagem com isso se perde muito produto. Ele deixa a pele esbranquiçada, vem pouco produto e o preço é salgadinho.

Gostei, mas não compraria novamente. Por não deixar a minha pele tão bem preparada comprado a outros que uso e por questão do preço. Ele custa em média R$71,80. OMG !

Para adquirir esse ou outros produtos da Natura você pode entrar em contato com revenderas de sua cidade ou pelo portal e venda online:  Rede Natura.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados