LINHA DE PINCÉIS DA MIA MAKE

Se você gosta de novidades vai amar conhecer os pinceis da MIa Make que alem de muitos estão lindíssimos. Vem ver:



Pincel Duo Fiber: A tecnologia de suas cerdas, proporciona melhor polimento da maquiagem, oferecendo um acabamento mais natural. Versátil, pode ser usado para aplicação  de produtos  em pó, cremosos ou líquidos.



Pincel Para Base:  Seu formato tradicional é perfeito para aplicação de bases liquidas e cremosas.



Pincel para corretivo: Possui o tamanho perfeito para alcançar todos os cantinhos que precisam de correção.


Pincel para Pó: Suas cerdas extremamente macias, garantem uma aplicação impecável do pó  facial oferecendo um acabamento natural.  


Pincel para Blush:  Com cerdas macias  e formato anatômico, facilita a aplicação do blush/bronzer, para um acabamento esfumado e sem marcações.  



Pincel para Blush e Contorno: Seu formato permite uma aplicação precisa e pontual. Perfeito para definir o rosto através do contorno, ou aplicação do seu blush favorito.



Pincel para sombra M: Cerdas extra macias, garante uma aplicação leve e natural de sombras nos olhos.


Pincel sombra P: Seu formato e suas cerdas firmes proporcionam uma aplicação pontual de sombras nos olhos, perfeito para acabamentos ou pontos de luz.



Pincel para esfumar M: Maravilhoso e macio, perfeito para dar aquele efeito esfumado na make.


Pincel para Esfumar P: Seu formato e suas cerdas mais firmes é perfeito para definição do côncavo e para esfumar a parte inferior dos olhos rente aos cílios.



Pincel para delinear fno: Ponta fina, para um delineado preciso e delicado.  




Pincel para delineador chafrado: Seu formato e suas cerdas firmes, facilitam  o delineado. Perfeito para o uso de delineador em gel. Também pode ser usado para delinear sobrancelhas.



Pincel Delineador Curvado: Sua ponta curvada facilita o delineado, para uma aplicação mais prática e um visual definido e delicado.


Kit 6 pincéis estojo de lata: Lindo e resistente, é um presente perfeito! Acompanha seis pincéis principais para uma make completa. O Kit é composto por: Estojo em lata, 1 pincel para pó, 1 pincel para blush, 1 pincel para base, 1 pincel para corretivo, 1 pincel para sombra M e 1 pincel delineador chanfrado.

Kit 10 pincéis Copo:  Lindo e completo este kit possui dez pincéis para uma make de arrasar! Maravilhoso case de couro ecológico, pode ser usado aberto como porta pincéis.  O Kit é composto por:  Case Copo, 1 pincel de base, 1 pincel de corretivo, 1 pincel de pó, 1 pincel de blush, 1 pincel leque,  1 pincel de sombra M, 1 pincel para esfumar M, 1 pincel para esfumar P, 1 pincel delineador chanfrado e 1 pincel delineador fino.    
Além dos pincéis tradicionais lançamos também, uma linha incrível de pincéis escova. A praticidade na autoaplicação é o diferencial desses pincéis. O corte e o design das cerdas oferecem uma aplicação com toque macio e acabamento natural.
Pincel escova para pó: Seu formato proporciona uma aplicação prática, para uma pele perfeita


Pincel escova para Base: Seu formato oval se encaixa melhor nas curvas da face, facilitando a aplicação, para uma pele polida e natural

Pincel escova para Blush/Contorno: Formato e tamanho ideal para definir e valorizar os traços da face.  


Pincel escova para Corretivo: Deposita e aplica com muita precisão, para uma cobertura perfeita sem pesar o look.

Esses pinceis estão bem fofos e já estão a venda em lojas da 25 de Março em São Paulo. Espero que tenham gostado. Bjus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados