Blush Contour'N Strobe Gosh Copenhagen


Eai pessoas como vão?

Ultimamente tenho testado alguns blushs e hoje vim falar desse que na verdade é um  kit para contorno e iluminação em pó da Gosh Copenhagen que acaba de chegar ao Brasil, recebi o meu através da caixa de assinatura da The Beauty Box, falo dela depois aqui. Voltando ao Blush achei digno de mostrar para vocês, vem conferir:







Com a proposta de valorizar nossos melhores traços o kit Constour'n Strobe da Gosh vem com 4 tons em pó, sendo dois deles para contorno tem  acabamento opaco e dois  tons  com acabamento cintilante, um de iluminador e o outro de blush.


Abaixo apliquei na pele para mostrar como ficam , deixei duas fotos pois cada uma está com um tipo de temperatura de luz (quente  e fria). De modo geral a paleta de cores é indicada para tons de pele media, mas se adapta muito bem em peles  morena clara e alguns tons de pele negra.  




A pigmentação é alta como o produto promete e tem uma textura bem macia, aveludada, mas não esfarela quando aplico, o tom mais escuro para contorno é quente, e tem um tom auxiliar  mais neutro ideal pra esfumar o contorno.

 A cor do Blush é iluminada e linda, um tom de pêssego com partículas cintilantes douradas. O tom iluminador se funde muito bem  no meu tom de pele o que o torna muito natural, parece que sai de dentro da pele.


A embalagem é bem grande  com o total de 15g de produto o que é muito produto, ideal para usar pra vida ou pra profissionais.  Como vem com 4 cores esse kit é ideal pra levar em viagem ou pra quem busca um necessaire minimalista. 


Se  já gostou desse kit pode comprar o seu por aqui. Ele custa em média R$139,00 e mesmo sendo um valor alto vale lembrar que alem de importado ele promete com o que cumpre e oferece um custo beneficio surpreendente. Está disponível nas cores 01 Light e 02 Medium, senti falta de tons para pele negra, mesmo o tom 02 sendo adaptável.



O produto é fabricado na Dinamarca e como podem ver acima deixei todos os componentes dele para que vejam do que é feito. 


O produto é fabricado na Dinamarca e como podem ver acima deixei todos os componentes dele para que vejam do que é feito. 

A Marca: É dinamarquesa , está presente em mais de 90 países. A formulação de seus produtos contam com estratos naturais, sem perfume e parabenos, não testam em animais em nenhuma de suas fases de desenvolvimento e produção.



No rosto ele fica assim, o iluminador não é do tipo ultra metalizado o que deixa a pele natural e ele surge conforme a luz reflete nele, junto com o blush que dá ar de saúde e alegria ao rosto já contornado, devolvendo as sombras naturais que perdemos ao uniformizar a pele com base. Quem gosta de produtos mais metalizados talvez ache que tem pouco brilho nas fotos, mas pra vida te garanto que tem a medida certa!


O que me desagrada é não ter uma opção a mais pra pele negra e talvez um tom de blush mais escuro.

Essa foi a resenha desse kit que já estou testando a mais de um mês e tenho usado todos os dias para ir ao trabalho. Me apeguei a ele e por isso vim compartilhar essa dica de produto que vale cada centavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados