Comprinhas na Zanphy Online

Boa tarde pessoas como vão?

Vim compartilhar com vocês uma novidade: a loja online da Zanphy já está funcionando, comprei alguns itens e vou  dizer como foi minha experiencia:



Comprei dois itens da Zanphy   o pó banana e a mascara de cílios  ultra Volume, diretamente na loja online Aqui. Como dá pra ver na foto acima vieram dois produtos a mais que são os brindes da promoção do site o lenço micelar e um batom.




Em todas as compras você ganha um lenço micelar,  compras acima de R$50,00 você ganha um brinde ( comprei acima e ganhei um Batom) e mais 5% para minha próxima compra, Acima de R$100,00 são 2 Brindes + 10% de desconto na próxima compra. Acima de R$200 reais são 2 brindes + Frete Gratis e mais 15%  de desconto na próxima compra.



Compras:
Pó Banana R$ 39,90 - Tem Resenha dele AQUI!
Mascara de Cílios R$  26,90

Brindes:
Lenço Micelar R$ 19,90
Batom  R$10,90


Como foi minha experiencia: Gostei de comprar na loja pois tive  dificuldade de achar tanto a mascara quanto o pó banana aqui na minha cidade, o pó ainda não está a venda e a mascara estava fora de estoque, só ia conseguir comprar na loja fisica  Spasso que fica em Campinas, ia ter que gastar com transporte.  Comprando no site recebi em 3 dias uteis e ainda ganhei 2 brindes fora o ingresso para a Beauty Fair. 

Mostrei no meu insta @jessicagaio como veio embalado, cada produto muito bem enrolado em plástico bolha e com uma cartinha fofa.


Recomendo a compra no site pois chega rápido e ainda tem os brindes como mostrei acima.

Eai já comprou algo no site? Quer ver resenha dos itens que comprei ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados