Lançamentos Kiss New York na Berauty Fair 2018

Durante a Beauty Fair a Marca Kiss Ny trouxe laçamentos com a parcerias inéditas de influencers e edições limitadas como a coleção de unhas autocolantes em parceria com Bruna Tavares, complemento da linha de pinceis, bases e muito glow com iluminadores cheios de charme. Vem conferir que fotografei tudinho :




Sombra liquida é tendencia e RK não poderia ficar de fora, para acompanhar essa a marca vem com a Satin Chrome uma sombra liquida ultra cremosa em 4 cores cintilantes:


Se gosta de brilho e um rosto iluminado se prepare para conhecer duas opções de iluminador e bronzer que vão te deixar com brilho nos olhos: All Over Glow em bastão em dois tons para a face e corpo o stick Bronzer e o stick highlighter.




Para deixar sua pele ainda mais radiante a linha RK conta com mais 4 tons de iluminadores Baked  All Over Glow que é um pó feito por técnica de cozimento em, alta temperatura, essa técnica de assar o produto da pra ele uma textura sensorial  de pó cremoso ( amanteigado) e


Compondo a linha de pinceis RK adiciona a sua coleção dois pinceis Kabuki


Água micelar que você  quer? RK vem em duas versões a Regular e a bifásica.



A linha Carvão detox tem 3 mascaras  e lenço demaquilante com carvão ativo.


Assim como todo o mercado a marca investiu em cuidados com a pele, tem produtos de higienização e cuidados faciais seguindo todas as tendencias do mundo da beleza.


Rk by kiss traz em sua  linha de maquiagem, com base e corretivo super mate, com toque bem seco, são 12 cores de base e 8 cores de corretivos. Além dos cuidados com o rosto, inspirados nos cuidados das coreanas com a pele.


Com proposta de atingir uma maior gama de tonalidades da pele brasileira, RK traz bases e corretivos liquidos  com alta cobertura e acabamento matte.


Para cuidados com unhas kiss NY traz 3 novos alicates para cutelaria, alicate de unha, alicate premium, alicate profissional.


Para cuidados com unhas kiss NY traz 3 novos alicates para cutelaria, alicate de unha, alicate premium, alicate profissional. 



Para as unhas 4 modelos de unhas postiças com 28 unhas cada. Essas unhas não possuem cola.

Esses lançamentos entram a venda pós feira, unhas e afins para outubro e make em novembro. Já estou ansiosa para testar as bases.

Me fala se não tem muita novidade incrivel? Qual te deixou com vontade de correr e compraar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados