Lançamento Vult: Paleta de Sombras Vilãs Disney

Foram expostos no stand da Vult na Beauty Fair vários lançamentos da marca como pós bronzeadores, esmaltes, novas cores de sombras unitárias e blushs, mas sem duvida o que mais impressionou foram as paletas de sombras inspiradas nas Vilãs Disney: Malévola, Gruela Devil e Evil Queen.

São paletas com 8 cores de sombras de acabamento, fosco, cintilante, metalizado e opaco, mas a maioria das sombras são cintilantes ou metalizadas.

As Embalagens seguem com design semelhante ao usado na coleção Vintage, são feitas de papelão, possuem uma ilustração incrível de sua respectiva Vilã com um efeito de impressão fosco. Na parte interna que também é de papelão temos arabescos e rococós dispostos onde as sombras estão localizadas e em volt do espelho.
 

Fotos de direitos autorais de Jéssica L Gaio.



Foto com direitos autorais reservados a Bruna Tavares.
 Eu não consegui ir no espaço do blog da marca, pois estava sempre muito cheio ou quando ia já não tinha mais atendimento ou agendamento, só vi as novidades por cima mesmo. A Bruna Tavares do Pausa Para Feminices fez um vídeo mostrando as sombras direitinho e explicou tudo a respeito. Segundo ela as bonitas esfarelam moderadamente, mas a pigmentação compensa isso.
 
 
 
 
Como disse acima as sombras são bem cintilantes e metálicas e a única que tem opções de cor e acabamento fosco é a inspirada na Cruela Devil e foi a minha favorita, pois tem cores neutras  juntamente com duas cores vibrantes ótimas: um azul bem alegre e um vinho fantástico.
 

 
 

 
Onde Comprar:
 
 
As paletas começam a ser vendidas apenas no final do ano (outubro|novembro). Serão  vendidas em farmácias, perfumarias, sites de cosméticos. O preço sugerido é de R$ 39,50 cada.
 
 
Esse post fiz mesmo porque amei a sombras e para atualizar vocês dessas belezuras!
 
 
Amo as coisas da Disney e sempre procuro as novidades com contos de fadas e relacionadas a esse mundo de fantasias amo de verdade!  E ai o que vocês acharam
 

2 comentários:

  1. Eu quero MUITO essas paletas! haha
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou apaixonada pelo design das paletas *-*

    Beijos,
    blogdivei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados