Sombra Uno Vult Cor 20

Essa sombra  é resultado das  comprinhas realizadas em Setembro na BeautyFair. Além dela comprei também mais outras 3 cores, uma verde e uma marrom, uma nude. Acabei dando a verde para uma moça muito fofa que conheci na feira, pois era a primeira vez dela na BeautyFair e ela não conseguiu quase nada de brinde bacana, como eu estava já com muitas sombras dei a verde para ela. Mas voltando a essa rosa mega linda, vamos as fotos:





Ela é cheia de brilhinhos e fofos e paree um conto de fadas em forma de maquiagem, a cor e bem vibrante e quase um neon,  ela é bem macia e aparentemente pigmentada, mas quando espalhamos nos olhos ela vai sumindo, tendo que ser  adicionado um fixador de sombras ou um primer para melhorar a fixação  e pigmentação da cor, mas como eu paguei 2 reais em cada uma nem me inporto em ter que usar primer!


Além do stand da marca na feira, também tinha um Outlet da marca e dos produtos Duda Molinos que estavam com uns preços inacreditáveis, mas acabei comprando pouca coisa.


Essa foi uma das sombras que comprei da Vult na feira, espero que tenham gostado!

Um comentário:

  1. Geeeente, que cor é essa? Oo
    Além de super pigmentada ela é linda demais, ameeeei *-*
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados