Comprinhas dos Batons líquidos de efeito matte da Max Love

Em campinas tem uma loja de cosméticos que vende muitas opções de maquiagem inclusive as da Max Love q tem um preço muito legal e uma variedade grande de itens para maquiagem na verdade é uma linha completa mesmo.  As embalagens seguem o mesmo layout   da Dailus Color  com pequenas alterações mas o conteúdo dos produtos são distintos  .  Achei esse batons lindos que são idênticos aos da Dailus mas com um preço bem mais em conta   cada um sai por R$9,90 casa na perfumaria Sumirê.
Comprei essas três cores e logo venho com a resenha deles para vocês. Já adianto que não perdem em nada para os da Dailus.
Batom liquido Efeito matte cor: Deep
Batom liquido Efeito matte cor: Jabuticaba
Batom liquido Efeito matte cor: Rosa Amarante

Super indico para quem quer testar esses batons líquidos de efeito matte e tem dó ou simplesmente não tem condições de comprar os da  Dailus, porque depois que testa esses você vai comprar os outros sem medo pois vale a pena. Diferente dos da Dailus os da Max Love ficam um pouco mais úmidos nos lábios e são um pouco mais confortáveis também.


4 comentários:

  1. Pode deixar Nicole essa Semana mesmo hjá posto foto deles na boca! Fica ligada que já faço um Review e swatch de cada um.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados