Natumaxx lança anabolizante capilar


Oi meninas, sei que muitas de vocês já devem ter visto esse lançamento, mas para quem assim como eu ainda não tinha visto, trouxe hoje algumas informações de uma breve pesquisa que fiz sobre esse Anabolizante Capilar que tem ação de reposição capilar perdida em processos quimicos, cloro, poluição, raios solares e suor. Vem conferir:

Inspirada nos cuidados que as mulheres têm com o corpo, a Natumaxx Cosméticos desenvolveu produto que alia ativos da suplementação alimentar fitness ao tratamento capilar. A partir de estudos de matéria-prima e tecnologia, surgiu o anabolizante capilar, máscara com efeito rápido e eficaz na recuperação dos cabelos danificados.
Além de restaurar os fios desestruturados, desidratados, quebradiços, opacos e sem vida, a máscara Anabolizante Capilar faz a reposição da fibra capilar perdida pela ação de processos químicos, poluição, cloro, raios solares e o suor.
São sete ativos que, combinados, oferecem resultados tão rápidos e potentes quanto os do anabolizante (por isso, a analogia feita ao nome do produto). Para completar o tratamento, a empresa criou um shampoo que prepara o cabelo para receber a máscara, aprimorando a aplicação e tornando mais eficaz o resultado.
O shampoo fortalecedor do tratamento anabolizante capilar é formulado com queratina hidrolizada (brasileira) e ativos consagrados no conceito Nutrifood do universo fitness como queratina, creatina, arginina, soy protein, whey protein e complexo B. Devido ao pH balanceado e sem sal higieniza delicadamente os fios.

O que o Anabolizante Capilar promete ?
Creme de hidratação e nutrição que fortalece os fios, recuperando cabelos que necessitam de cuidados especiais. Elaborado com potentes ativos que oferecem nutrição intracelular, o Anabolizante Capilar, hidratada profundamente as fibras, selando os fios e repondo a massa capilar, o que garante aos cabelos brilho, sedosidade, maleabilidade, vigor e força. Resultado profissional imediato e de alto impacto, que sela e blinda as cutículas capilares.

Uso Sugerido:
Aplique uma pequena quantidade do produto sobre os cabelos lavados e úmidos, enluvando mecha por mecha. Deixe agir de 15 à 20 minutos e enxague. 

Sua fórmula:
Raramente se vê em uma única máscara tamanha concentração e variedade de ativos. Acho que esse é um ponto que deve ser muito bem destacado, pois a marca está de parabéns. A fórmula contém manteiga, óleo vegetal, uma gama de aminoácidos, proteínas, queratina, Panthenol.

Recomendação:
Recomendado para todos os tipo de cabelo.

E para você que faz Cronograma Capilar o Anabolizante se encaixa de que modo?
Reconstrução total! Por ser uma  reconstrução bem poderosa, por mais que ele tenha componentes de peso, o efeito dele não é pesado. Isso devido a presença dos componentes nutritivos que encontramos no produto. Ao mesmo tempo que a massa é reposta, o cabelo também recebe uma carga lipídica (de gordura) que equilibra isso e deixa o resultado sensacional. 

Preço:

Anabolizante Capilar 3,2kg:  R$ 359,00  

Anabolizante Capilar Home Care 250g:  R$ 69,90

Onde Comprar (Aqui)  e (Aqui)

Estou louca para  testar e assim que comprar o meu venho mostrar para vocês o resultado nos meus cabelos e o que achei. Fiquei ligadas pois logo logo trarei resenha desse produto que está mexendo com a cabeça de todo mundo literalmente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados