Receitinha: Bolo de Valsa na Caneca


Quem ai não gosta de um docinho rápido e fácil de fazer para comer depois do almoço ou numa tarde de preguiça? Eu adoro! Seve tambem para dar de presente para quem voce ama. Se vocês brigaram por qualquer bobagem, esse bolo de caneca é um jeito de fazer as pazes em grande estilo alem de ser uma delicia!


Você vai precisar de:

- 1 ovo
- 3 colheres (sopa) de óleo
- 4 colheres (sopa) de leite
- 1/4 de colher (chá) de essência de laranja
- 3 colheres (sopa) de açúcar
- 2 colheres (sopa) de cacau em pó
- 4 colheres (sopa) de farinha de trigo
- 1/2 colher (chá) de fermento em pó Royal
- 2 bombons Sonho de Valsa picados

Modo de Preparo

Em uma tigela, junte o ovo, o óleo, o leite, a essência de laranja, o açúcar, o cacau em pó, a farinha de trigo e o fermento, mexendo até formar uma massa homogênea. Adicione os pedaços de Sonho de Valsa. Coloque a massa em duas canecas médias untadas e enfarinhadas e leve ao forno preaquecido em temperatura média por 30 minutos. Sirva morno, dentro das canecas.

Rendimento: 2 porções
Tempo de Preparo: 50 minutos

A dica foi tirado do Site da Sonho de Valsa e achei digno compartilhar com vocês!!!

2 comentários:

  1. Olá adoro Sonho de Valsa..um bolo dele então uhhhmmm....Seu blog foi escolhido por ser um blog lindo e fofinho..Retribua a Gentileza aqui www.crochebycroche.blogspot.com.br (Siga e comente)

    ResponderExcluir
  2. Hnm que delicia hein vou anotar ;)

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados