Beauty Fair: Batom liquido de efeito Matte da Marcelo Beauty


Durante a visita na Beauty Fair desse ano, fui em busca dos melhores lançamentos  de beleza para mostrar aqui no blog e um dos stands visitados foi o da Marcelo Beuaty. Dentre os lançamentos da marca o que mais chamou a atenção foi o novo batom liquido de efeito mate, que estarão disponíveis para venda entre o fim de setembro e começo de outubro. Os batons líquidos estão  disponíveis em 5 cores e o preço sugerido é  a partir de R$20,00 cada. O  stand e espaço para blog parecia um grande camarim, cheio de luxes, penteadeira,  com um maquiador incrivel lá para as blogueiras que queiram usar os produtos e até uma colmeia de cabos para carregar os celulares. Confira agora como são os batons:

Pink / Tangerina / Rubi / Noturno / Rosa Queimado.
Ao contrário do batom liquido que foi lançado anteriormente pela marca ,esse de fato fica mate após a secagem, oferecendo um acabamento aveludado  de cobertura confortável e que não craquela nos lábios. Sua Fórmula hidratante oferece alta cobertura, cor intensa e efeito mate. Ainda oferece  mais 5 benefícios para ser usado por quem ama efeito mate, mas tem lábios secos e não abre mão do conforto e textura confortável:

Benefícios:
  • Alta hidratação
  • Vitamina E
  • Pigmentos de intensa cor
  • Fixação prolongada
  • Textura leve e confortável
Rosa queimado e Pink
Na pele o produto fica com essa aparência, seca rapidamente, mas transfere mesmo depois de seco isso se deve ao fato de ser hidratante e não ser um Lip Tinted ( tinta para lábios). Na foto abaixo dá para ver como ele é assim que aplicamos na pele e depois quando seca. Reparem que a primeira cor, o tangerina tem um certo "brilho", pois ainda está "molhado", enquanto os últimos, Rosa queimado e pink, estão sem brilho / opacos. Diria que ele é na verdade um batom mate em bastão "derretido" dentro dessa embalagem, porem muito mais opaco e mate, o que pode ser ideal para pessoas com lábios secos.

Tangerina / Rubi / Noturno / Rosa Queimado / Pink
 Esse foi mais um dos lançamentos que visitei na Beauty Fair, quero ir trazendo aos poucos cada lançamento, pois dessa forma consigo trazer as informações que vocês realmente precisam saber, pois desse modo quem não visitou a feira pode entender o que acontece por lá de uma forma mais "profunda". Assim que for liberando os conteúdos vou lincando um ao outro pata que fiquem ligados no que rolou na feira. |Para saber sobre mais lançamentos click Aqui. Divirta-se, até o próximo post. Beijos de luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados