Lançamentos de Cabelo na Beauty Fair parte 1

Nos stands de produtos para cabelos da feira de 2015, encontramos lançamentos para todos os tipos de cabelo, mas a maior aposta das empresas foram produtos para cabelos cacheados, cabelos danificados e para matizar cabelos loiros, e sem sombra de duvida as cacheadas estão com tudo, pois eram muitos e muitos produtos desenvolvidos para esse publico especifico e tomaram conta da Beauty Fair. Conferira agora o que foi lançado:

A Soft Fix  é uma marca nova no mercado, mas seus produtos mais conhecidos são os de sua linha de gel para cabelo, porem  tem outras 3 linhas a linha capilar, a linha higiene e para massagem e hidratação corporal. Um dos lançamentos mais legais na feira foi essa linha capilar de tratamento rápido  a 3 minutos milagorsos com shampoo condicionador e máscara de tratamento.



Salon Line trouxe muitos lançamentos para primavera verão. Além de produtos específicos para cabelo a marca passou a trabalhar com acessórios para cabelo como escovas, pentes e até unhas postiças. mas as grandes estrelas foram os produtos da linha #ToDeCacho com cremes de pentear específicos para cada tipo de cabelo cacheados para linha home care e loção  onduladora para profissionais:
Escovas para uso profissional e home care.
Linha #todecacho {Que tal?} com 3 cremes para pentear: cachos dos sonhos, Crespo divino, Crespinho poderosos.
Gelatina  para cabelos cacheados  de 500g
Linha #todecacho {Que tal?} com 3 cremes para pentear: cachos dos sonhos, Crespo divino, Crespinho poderosos.
Linha profissional  Permanente Afro | Creme de transformação  relaxa e Amacia Cachos Soltos
Linha SOS com produtos específicos e para crescimento
Gel liquido para dias em que os fios não estão obedientes - para definir cachos e deixa-los disciplinados  | Creme para pentear para cabelos danificados, muito ressecados e opacos de uso diário -AntiFrizz  e sem enxague.
 
Inoar chega a feira com 3 novas linhas especificas com  produtos inovadores, junto com a expansão de algumas linhas já existente em versão profissional ( linha Argan). Alem de apostar numa linha para cabelos cacheados a marca inovo com sua linha de cronograma capilar, uma linha de tratamento rápido  e um kit que prepara os cabelos que sofrerão tratamentos químicos.


A linha Doctor como o nome sujere é uma linha de cuidados  que segue como um cronograma capilar, para isso a linha é composta po 1 shampoo e 3 mascaras com açoes diferentes que devem ser usadas em cronograma, ou seja, se você lavar os cabelos 3 vezes na semana, você usará em cada lavagem uma mascara diferente  da linha doctor, garantindo que seus fios recebam todos os nutrientes e vitaminas que precisam para ficar restaurados e bem tratados.

Como  a sensação do momento são os cachos, Inoar lança uma linha exclusiva para cabelos cacheados A Divine Curls.
Pensando nas garotas modernas que sempre inovam seus cabelos, mas que são muito apressadas e sem tempo para cuidar dos fios  e seguir um cronograma, Inoar cria  a linha Help com Shampoo, máscara e ampola de tratamento para salvar os cabelo muito danificados.
E para todos os tipos de cabelos que desejam passar por processos químicos de descoloração, coloração e alisamento sem danificar os fios  Inoar lança ArganPlex  uma linha de cuidados antes qualquer procedimento químico.

 No stand da Belliz lançamentos de escovas bem coloridas e alegres como a confete e as licenciadas fizeram muito sucesso. Ainda de cabelo a ,arca lançou duas rosquinhas grandes para fazer coques cheios em duas cores Marrom e Creme para morenas e loiras. Ainda teve o lançamento de escova infantis que vem com adesivos para personalização e pentes de carbono.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados