Lançamento Ana Hickman na Beauty Fair 2015

A nova coleção Ana Hickman conta com 5 novas cores e 3 diferentes acabamentos: Matte, cremoso, metalizado. Vai estar a venda partir de outubro no valor de mais ou mesmo R$3,90 cada.Vem conferir:

Com tom marrom alaranjado Extravagança tem acabamento metalizado

Roxo claro com acabamento matte promete ser tendência para o verão o nome da cor é Exotic.
De acabamento cremoso em um tom laranja delicado o Tangerina parece um tom pastel com uma pitada de atitude.


Para as discretas que apostam em tons neutros a coleção traz  em acabamento matte o tom de nude  rosado com o nome Delirium.

Com cara de tom pastel esse esmalte em tom de verde azulado te surpreenderá com seu acabamento metalizado, o Tropical  com certeza vai fazer a cabeça e as unhas de muito gente.

Toda coleção precisa de uma cor quente e cheia de vida e para essa coleção o tom de vermelho "sangue" não poderia ficar de fora, com acabamento cremoso o Passion vem para fechar com chave de ouro.




Espero que tenham gostado dessa coleção, já estou desejando um de cada. Fiquem ligadinhas qui no blog que termos mais dicas e novidades da Beauty Fair! Beijos de luz e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados