Barbie Vintage Fenzza e comprinhas na NetFarma

Conheci a  coleção da Barbie Vintage  Fenzza durante a minha primeira visita a Beauty Fair e mostrei aqui o lançamento dessa coleção. Eu comprei alguns itens da coleção quando voltei da feira, mas a minha compra maior foi na NetFarma onde encontrei a coleção inteira e com tudo na promoção,o que me deixou muito feliz! Vem ver o que comprei!





A caneta delineadora da Barbie é um dos produtos que eu mais queria, comprei na cor marrom pois era a unica disponível.

O delineador em gel, tem uma textura  bem  gostosa e possui um pouco de brilho, no site da NetFarma está sendo vendido em promoção, contei tudo no vídeo, a Fenzza lançou duas cores, o dourado e o roxo e vem com aproximadamente 50g cada.





Fala pra mim se esse sexteto de sombras não é a coisa mais Ryca desse planeta, com esse estojo perolado imitando estofado rosa ficou linda, escolhei o conjunto de cores Basic pois dá pra usar no dia  a dia. As cores são muito pigmentadas e  quase não esfarelam.







A caneta delineadora da Barbie é um dos produtos que eu mais queria, comprei na cor marrom pois era a unica disponível.



O item abaixo é sem duvida o mais charmoso e curioso de todos dessa coleção, apesar de parecer um borrifador de perfume, o produto é na verdade um iluminador com pó solte e partículas de Glitter.



A base Mouse, comprei na cor bege médio, não ficou o meu tom exato, mas para fotografia fica muito bom,pois não é tão escura.



Essas foram as minhas comprinhas espero que tenham gostado! Para saber mais sobre a Fenzza acesse o Site  e para comprar os produtos visite a loja virtual da Netfarma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados