Meus esmaltes favoritos Avon









Paixão que esquenta
 Paixão que esquenta: vinho com partículas de brilho, o tal shimmer rosado. Cor bem batida, mas gostei tanto dessa cor, acho que tava na vibe de vermelho. Passei duas camadas.
Choco Luxo
 Choco luxo: marrom de fundo rosado, com pontos de brilho dourados. Eu adoro esse tipo de acabamento, mas acho que tenho visto tanto marrom assim ultimamente que tô mei que enjoando. Brilho incrível, passei duas camadas.
Filminho a dois
 Filminho a dois: turquesa de fundo acinzentado, de acabamento cremoso. Apesar da cor parecer tensa, não manchou minhas unhas. Tava com medinho de ficar com a unha azul depois de removê-lo, mas nem deu nada. Passei duas camadas.



Musa
Esse rosa perolado é fácil de aplicar e com duas camadas já garante uma boa cobertura nas unhas.

Abraço Apertado
Abraço apertado: laranja envelhecido, com um tom mais de abóbora, não é tão vibrante quanto outros tons que já vimos por aí. Tem acabamento cremoso. Passei só uma camada, achei o brilho razoável. Foi fácil de passar.

Rosa Retrô
Eu amo esmaltes rosas, por ser uma cor versátil e que combina com quase todas as ocasiões e esse da avon é muito pratico, a aplicação é muito legal pois ele não precisa de mais que duas camadas.
MIstérios do destino

Essa é aquele tipo de cor  que você ama ao passar e odeia ao tirar pois é muito escura, mas eu adoro esse tom escuro de azul e fica muito lindo nas unhas.
Meia Ponta
Meia ponta é uma especie de glitter com perolado, como dá muito, muito trabalho pra tirar eu uso como filha unica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados