Batom liquido de efeito matte Luxor Cosmetic coleção Glamour

Quem esteve na Beauty Fair 2015 pode conhecer alguns dos lançamentos da Luxor em seu stand e com certeza as marcas estão investindo pesado em bartom liquido de efeito matte. Para almentar sua linha de produtos a Luxor Cosmetic trouxe para a feira  grandes lançamentos entre eles 12 cores de baons liquidos matte sofisticada e  que é um verdadeiro glamour.


coleção Glamour dos batons líquidos matte, da Luxor Cosmetic, é formada por 12  cores (vinho, vermelho, nude, lilás, marsala, marsala bordô, roxo púrpura, rosa blush, pink, marrom, nude rosado e vermelho rosado). Todos trazem em sua formulação extrato de macadâmia, que promete hidratação extra. Preço sugerido: R$ 18,90 (cada). Mais informações no site da marca.


Os Batons Líquidos Matte Luxor proporcionam um acabamento aveludado e podem durar até 12 horas na boca. Por conter em sua formula extrato de macadâmia  esse batom promete hidratar os lábios e não craquelar.

Os Batons Líquidos Matte Luxor estão disponíveis em lojas de cosméticos, farmácias.
Mais informações, entre em contato: SAC: (11) 2649-4533
atendimento@luxorperfumes.com.br  | www.luxorcosmetic.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados