Claudia Raia lança hoje seu apoio no combate ao câncer de mama com a campanha Chic é Prevenir

Outubro é mês de  conscientização á prevenção do câncer de mama e muitas marcas estão mostrando seu apoio a campanha contra o câncer e como não poderia ser diferente a Claudia Raia Esmalte Luxor não ficou de fora e preparou uma campanha incrível  de apoio, pois chic mesmo é se prevenir!

Claudia Raia lança hoje seu apoio no combate ao câncer de mama com a campanha Chic é Prevenir até o dia 31 de Outubro todas (os) que compartilharem o banner da campanha usando a #raianuacontraocancer ganharam 15% de desconto para comprar qualquer produto Claudia Raia na loja www.claudiaraiabyluxor.com.br a marca disponibilizou um sistema de apoio que rastreará o uso das #hastags em todas as redes sociais e ao identificar o usuário que postar a campanha da causa o mesmo receberá o cupom de desconto através de suas redes sociais.
  • Validade da campanha: 14/10/2015 a 31/10/2015
  • Prazo para o uso do cupom: 14/10/2015 a 15/11/2015
  • Permitido 1 cupom por pessoa
  • Cupom não acumulativo
  • Frete grátis para compras acima de R$ 199,00 via PAC
  • Serão aceitas todas as formas de pagamento
  • Prazo para postagem de 5 a 7 dias úteis
  • Prazo para recebimento do cupom de desconto até 48 horas após postagem nas redes sociais

Não Fique de fora e participe da campanha você também! Além de ajudar na campanha ainda vai sair com unha lindas e não esqueça de seguir a marca nas redes sociais, tem sorteio rolando no instagram, participa flor que vale a pena. Beijos de  luz e até mais!

Para maiores esclarecimentos acessem: www.claudiaraiabyluxor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados