Batom liquido de efeito matte Catherine Hill Brigitte

Os batons líquidos de efeito matte da Catherine Hill, foram lançados durante a Beauty Fair, disponível em  12 cores inspiradas em grande musas do cinema e da musica, seu acabamento matte aveludado  oferece  hidratação aos lábios sem craquelar, com efeito fosco confortável.


Essa cor não ficou muito bonita contrastando com a minha pele, mas acho que é falta de costume, mesmo assim prometo que vou tentar me adaptar a ela, como recebi no press kit  quando fui visitar o stand durante a feira, como não podia escolher ou trocar a cor do batom acabei ficando com essa mesmo, mas devido a qualidade do produto eu penso sim em comprar outras cores.






Por ser aveludado esse batom transfere sim, mas proporciona tudo aquilo que promete como efeito fosco sem craquelar, hidratação e lábios coloridos por bastante tempo de um modo bem confortável. Cada batom custa em média R$24,90.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados