Glambox Segredos de Blogueiras

A Glambox Segredos de Blogueiras,  edição de Outubro de 2015, teve curadoria da Bogueira Carol Tognon do F* Hits, tenho que confessar que foi a glambox que chegou mais rápido  em casa até hoje, se não me engano chegou dia 10 de outubro e isso é quase um milagre rs. Vamos ao que interessa os produtos  da caixa:



Nessa Glambox Segredos de Blogueiras veio de tudo um pouco, tinha produtos para unhas, para os cabelos, higiene bucal,  produtos para pele e amostras.

Foto de cada um  ou por setor Unhas, Cabelom, |Pele, Amostras


Probentol Derma Solução Cifarma (Full Size – 50 ml) – Hidratação e proteção para pele e cabelos, sua fórmula tem alta concentração de dexpantenol (pró vitamina B5). Sem conservantes, sem álcool e sem perfume. Esse tem a mesma proposta do Bepantol Solução (resenha aqui)

Creme hidratante intensivo para as mãos L’BEL (Full Size – 75 ml) – fórmula enriquecida com óleo de amêndoas, que proporciona uma sensação inigualável de maciez à pele das mãos. É hipoalergênico. Não conhecia a marca, estou bem curiosa para testar, achei o tamanho grande para hidratante de mãos, o cheiro é fantástico e á primeira impressão ele parece ser facilmente absorvido pela pele, "seca" rápido e deixa as mãos com toque aveludado. Quando usar melhor digo o que achei.

Mini Loção Hidratante + Colágeno Hidramais (Miniatura – 40 ml) – A Loção HIDRAMAIS + COLÁGENO é um hidratante intensivo especialmente desenvolvido para ser usado ao longo do dia, nas regiões em que sua pele fica mais ressecada e perde a sua elasticidade natural. A Hidramais desenvolveu uma coleção mini, tamanho foi pensado para ser um produto para levar na bolsa.



Tanox Trat Queratina Long Liss Hair Fly Profissional (Amostras de 50 ml – Shampoo sem sal, Bálsamo Reconstrutor, Super Carga Reconstrutora, Defrizante Leave in) – Uma linha completa para deixar seus cabelos fortes e saudáveis após a escova progressiva. Sua fórmula contém Queratina que, além de reconstruir a fibra capilar e repor os nutrientes perdidos, mantém seus cabelos perfeitamente lisos por mais tempo. Tem ação anti-frizz.

Lenço Removedor de Esmalte Bauty Color (Full Size – com 10 unidades) – sem acetona e com vitamina E, neutro. Um lenço remove esmalte de 10 unhas, que ficam hidratadas e fortalecidas. Isso me parece muito bom, além da praticidade!

Esmalte Turma da Mônica Jovem Melancia Beauty Color ( Full Size) – cintilante

Películas de Unhas Clean  Zanthara (Full Size – cartela com 10 unidades) – 100% fabricadas com esmalte incolor sob papel especial. Fina, derrete com acetona, não enruga, não borra, não mancha, não encolhe, livre de cola, vernizes e tintas com metais pesado, não agride a saúde, alta durabilidade.

True White Mint Sensodyne (Full Size) – creme dental branqueador para dentes sensíveis. Alívio da sensibilidade, previne e remove manchas. Sempre usamos Sensodyne, já mostrei alguns produtos aqui e aqui, adorei receber esse que ainda não tinha testado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados