Cabelos que brilham no escuro, agora você pode!

Unhas e maquiagem neon que brilham no escuro são coisas pras discretas, o Glow in Dark agora é pras poderosas e ousadas que além de make e unhas usam essa tendencia nos fio. 

Sim você não leu errado os cabelos coloridos que foram têndencia e motivo de bochicho nas redes sociais agora em 2015, prevaleceram e ganharam um novo aliado o Glow in Dark,  ( brilho neon). Parece que não vão ter só as luzes da balada agora. Confira:


@festydress
E você ai achando que unhas neon eram muito né? Ficou afim de fazer nos seus cabelos? Agora voce pode veja como e o que vai precisar:

O produto usado é a Tinta Exotic Criativ, que é fabricado em Fortaleza há 4 anos. A apresentadora MariMoon usa essa tinta para colorir seus cabelos.
Foto: Meu Cabelo Colorido
Trata-se de um produto semi- permanente que não danifica os cabelos e ainda por cima os HIDRATA! Tem variedade de 20 cores.
 Como usar a Exotic?
Faça uma prova de toque = Aplicar o produto no antebraço e aguardar 48 horas para identificar se há possível reação alérgica aos componentes da fórmula. Se a pele não ficar vermelha, não tiver irritação nem coceira, pode prosseguir.

  1. Descolorir o cabelo até o fundo necessário para a tinta escolhida.
  2. Lavar os cabelos (preferencialmente com shampoo anti-resíduos), passar pouquíssimo condicionador (para não fechar as escamas dos cabelos), pentear e secar os cabelos normalmente.
  3. Depois, sem nenhuma umidade, aplicar a tinta escolhida mecha por mecha.
  4. A tinta já vem pronta, não é necessário misturar com nenhum outro produto.
  5. Aguarde a tinta agir e lave os cabelos. Pode aplicar condicionador.
  6. Seque e faça uma escova e/ou chapinha nessa e nas próximas 2 lavagens, para que os pigmentos da tinta fixem bem e as escamas fechem.


Essa tinta  não contém amônia e não pode ser misturada com água oxigenada, portanto, é necessário que o cabelo esteja previamente descolorido.

O produto custa em média de R$20 a R$ 30 cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados