Sombra liquida Dailus

Eai galera, Como vai a feira acabou e deixou um monte de novidades, a primeira que quero mostrar aqui é esse lançamento incrível da Dailus, a sombra liquida, uma sombra que pode ser esfumável é à prova d'agua, com ótima fixação e alta cobertura, parece mentira, mas eu testei e é tudo verdade, vem conferir:


São 5 cores:
Ouro Vintage, Rose Pérola, Marinho Chic, Verde Boreal e Black Matte.




Para teste recebemos uma sombra  e cada blogueira pode escolher  a sua , eu optei pela Ouro Vintage, pois não tinha mais a Rose Pérola e confesso que me surpreendi com a qualidade da sombra, ela cumpre exatamente o que promete e é perfeita para dias quentes ou ocasiões em que você quer durabilidade e conforto, usei durante os dias seguintes da feira  e estava muito quente, a sombra se manteve intacta ao fim do dia. 


O único fator negativo dela é que seca rápido então pra conseguir esfumar tem que já aplicar e esfumar logo porque depois que seca já era

O preço ainda não foi divulgado e não tem no mercado pra venda, mas assim que sair vou comprar a Rose e mostro aqui pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados