Testei No poo Meus Cachos da Novex mesmo tendo progressiva

Oi meu povo, quem  me acompanha por aqui já sabe que tenho o cabelo naturalmente cacheado, mas que faço alisamento atualmente e que sou assinante da Glambox. Por isso  testei o condicionador para cachos especifico para quem faz No poo e vim contar aqui como foi a minha experiencia com ele. Já aviso que vai ter texto!


Muitas vão perguntar  o porque de ter testado esse produto já que aliso o cabelo e a resposta é simples sou muito curiosa e estava doida para fazer essa técnica de limpar os cabelos sem uso de shampoo e ver se limpava mesmo o cabelo. Como recebi ele numa das edições perto de quando estive na praia acabei unindo  o fato de ter acabado de estragar meu cabelo pós progressiva e pós praia.

A minha intenção era recuperar os cabelos e deixa-los saudáveis, enquanto estive na praia ao voltar pro hotel só usei ele para limpar o cabelo e o resultado foi fios limpos, macios, hidratados e soltos sem pesar.

Como a própria marca tinha dito que ele estava liberado para cabelos lisos, a  loka aqui se jogou, o que eu esqueci era que naturalmente meus fios são Cacheados, estavam alisados por progressiva que após a aplicação do mesmo foi como" remover" o alisamento gradativamente.

Nesse caso fiquei com meu cabelo (principalmente a raiz) Todo cacheado, pois esse produto tem em sua formula uma substancia que ativa a estrutura natural do cabelo e memoriza  a estrutura cacheada no fios, que ficaram bem soltos em dois dias de uso. Não vou dizer que meus cachinhos voltaram totalmente, mas digo que fiquei sem a progressiva que tinha acabado de fazer.

Resumindo  eu gostei do resultado sim e estou estudando fazer a técnica No poo completa com todos os passos certinho assim que terminar de estudar a respeito. Outro objetivo é fazer a transição capilar sem corte usando esse concionador como restaurador da minha estrutura natural, sei que não é o que ele promete, mas se der certo conto aqui para vocês.

Caso vocês queiram usar ele para os cachos ficarem lindos eu super indico, porque vai ficar incrível, caso queiram usar em um cabelo liso na intenção de cachear esquece não funciona assim e se querem assim como eu usa-lo para reavivar a estrutura natural dos seus fios se joga pois pode ser uma saída barata para uma transição mais rápida. Mas se tem progressiva e não quer  cachos de jeito nenhum passe longe desse produto!

Espero que tenha ajudado de alguma forma, sei que é muito testo e que não postei a foto do cabelo com ele, mas é que não tenho mesmo como tirar essa foto por agora, assim que tirar porto no instagram @jessicagaio . Por hoje é isso. Beijos e ótima semana.

Ah me conta ai se você já usou esse Novex e o que achou ? To curiosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados